Termos e Condições


Horário de funcionamento e números de contato

Matriz Centro - Segunda a Sexta-feira, das 09h as 18h.

Telefone comercial: (+55 48) 3223 4010 e (+55 48) 99989 1968

Filial Praia Brava - Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h.

Sábados e domingos - 10h as 17h.

* de 26/12 a 01/03 o horário de funcionamento é de 09h as 18h, todos os dias, exceto feriados (01/01 e terça feira de Carnaval)

Telefone comercial: (+55 48) 3284 1048 e (+55 48) 99989 1987

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo

Data de nascimento

N° de identidade ou nº do passaporte

CPF

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

Telefone

E-mail

Horário de entrada no imóvel 

Nome dos outros hóspedes 

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário. Para estrangeiros poder ser via Western Union ou cartão de crédito(*ver as condiciones com o atendente).

O pagamento referente ao restante do aluguel + comissão + taxa de limpeza + taxa roupa de cama e banho + caução deverá ser feito impreterivelmente na entrega das chaves.

A caução será exigida no momento do check-in em pré autorização no cartão de crédito.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Carmela Sua Griffe Imobiliária enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante.

Será cobrada uma taxa de limpeza final.

Caso for de interesse do locatário, estarão disponíveis as roupas de cama e banho. Não serão fornecidas toalhas de praia. As roupas de cama poderão ser trocadas após 07 dias e as de banho a cada 3 dias na imobiliária, de terça à domingo, das 09:00h às 14:00h. . As roupas deverão ser devolvidas conforme foram entregues. Roupas manchadas ou extraviadas serão cobradas

Check-in

Horário de Check-in: 15h até 19h.

Para check-ins entre as 19h e 23h, a Carmela Sua Griffe Imobiliária disponibiliza uma pessoa para encontrar o cliente, em horário previamente combinado, na portaria do condomínio locado. O serviço tem um custo de R$ 50,00 a serem pagos no ato da entrada, em espécie, direto ao colaborador.

Check-out

Horário de Check-out: 09h até 10h;

Um funcionário da Carmela Sua Griffe Imobiliária irá ao seu apartamento (após a entrega da chave do mesmo, na em nosso escritório da Praia Brava), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Para check-outs antes do horário de abertura do escritório, o inquilino deixará as chaves em nossa caixa coletora, e ao abrirmos no dia seguinte, será feita a vistoria do imóvel e o cancelamento/aprovação da caução.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. 

A Carmela Sua Griffe Imobiliária tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Carmela Sua Griffe Imobiliária não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel. O mesmo vale para possíveis falta de luz e água no imóvel. A imobiliária não se responsabiliza por falta de água, luz, sinal de TV a cabo e sinal de internet nos condomínios que contam com esse serviço ou quaisquer eventualidades de força maior. 

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes.  Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. Os visitantes não podem usufruir das áreas comuns do condomínio.

Foro

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes..

e quero que apareça.

Foro de eleição: para dirimir toda e qualquer dúvida da interpretação ou execução do presente contrato, as partes elegem o foro da Comarca de Florianópolis/SC, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que seja